Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Parceria Desporto Escolar / Federado - Canoagem Taça do Ribatejo

No dia 1 de Maio de 2012, onze alunos da Sá da Bandeira, um da Ginestal Machado e outro da E.B. 2,3 de Alexandre Herculano, acompanhados pelos professores  João Carvalho e Nuno Sobral, integraram a equipa do Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém, que esteve presente no VII Troféu Manuel Pedro Pinto Pereira, realizado em Salvaterra de Magos.

As provas de 200 metros em K1, decorreram na Vala Real. Estiveram inscritos oito clubes, num total de 125 atletas.
Os alunos da Sá da Bandeira, com iniciação à canoagem no âmbito dos Desporto Escolar, tiveram oportunidade de contactar com a realidade do Desporto Federado, que tem naturalmente um nível competitivo mais elevado.
Salienta-se o empenho de todos e mesmo com pouco traquejo nestas andanças, a aluna/atleta Ana Feijão, conseguiu apurar-se para uma semi-final.

Na classificação por equipas, resultante dos pontos obtidos por todos os atletas, o Clube Scalabitano, obteve o quinto lugar.
A equipa do Clube Scalabitano integrou ainda mais quatro atletas, um sénior, dois veteranos e um infantil, sendo que os veteranos obtiveram classificações de 1º lugar Femininos A e 3º lugar Masculinos A.
Destaca-se ainda o grande acompanhamento de familiares.

1 comentário:

  1. Extraordinário! Felicito escola e clube e todos os amantes dedicados da modalidade... Professores, dirigentes, alunos, atletas, ... PARABÉNS!

    ResponderEliminar